quarta-feira, 15 de maio de 2013

Edital Navega Saberes disponibiliza bolsas para utilização de Infocentros



A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) abre o Edital Navega Saberes/Infocentros, que disponibiliza bolsas auxílio para programas e projetos que contribuam para a cidadania digital, utilizando os recursos dos infocentros das Unidades Acadêmicas da UFPA para a extensão universitária.
O edital estimula o uso de infocentros para como recurso para a realização de atividades acadêmicas supervisionadas e interdisciplinares de planejamento e intervenção social, em conformidade com as ferramentas gestadas pelo Estado como o Navega Pará/Infocentro.
Propostas – Podem submeter propostas docentes e técnico-administrativos responsáveis pela coordenação, execução e avaliação dos programas ou projetos, que envolvam a participação discente para desenvolver treinamentos, cursos de pequena duração, performance e palestras dentro das áreas especificadas no edital.
Submissão – As propostas devem ser cadastradas no sistema online SISAE, com atas aprovação da subunidade acadêmica ou as referendum, homologadas pela Unidade, no período de 13 de maio a 2 de junho de 2013.

Informações: 3201-7260 ou proex.dpp@gmail.com
Para acessar o Edital: www.proex.ufpa.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário